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Termos e condições de serviço

1. Conta de Utilizador

1.1 - Como a sua palavra passe tem de ser secreta e não disponível a terceiros, nós guardamos a mesma num formato irreversível. No caso remoto de alguém conseguir entrar na sua conta, nós não nos responsabilizaremos. Quando pede a sua palavra passe, nós iremos enviar uma nova por email.

1.2 - Os seus endereços de email não irão ser divulgados, oferecidos ou vendidos. Serão apenas utilizados só e unicamente para providenciar os serviços da loja WebMat

1.3 - A WebMat só altera dados da conta a pedido do utilizador detentor da conta.

1.4 - Pode utilizar várias moradas de entrega e de facturação com apenas uma conta de utilizador.

 

2. Pagamentos

2.1 - Os métodos de pagamento disponibilizados por parte da loja WebMat são pagamento por multibanco, transferência bancária ou cobrança.

2.2 - A WebMat não se responsabiliza por qualquer erro por parte do cliente no acto de pagamento em que a quantia enviada não seja recepcionada pela conta da WebMat.

2.3 - Em caso de erro na transferência de quantia para a conta da WebMat, terá o seu excesso devolvido. Caso seja inferior á quantia necessária para efectuar pagamento da encomenda, o cliente será notificado da situação.

2.4 - A encomenda só será enviada para a morada pretendida pelo cliente após a confirmação do pagamento por parte da entidade bancária.

3. Responsabilidade

3.1 - A WebMat não é responsável por quaisquer erros no preenchimento da morada por parte do cliente no formulário de encomenda.

3.2 - Em Portugal (continente + ilhas) todos os envios de encomedas são efectuados por transporadora. Se a encomenda não for recepcionada dentro no prazo estipulado, a encomenda volta para a WebMat e o cliente perderá o reembolso dos portes de envio.

3.3 - A WebMat não se responsabiliza por qualquer atraso ou falha na entrega das suas encomendas, devido ao facto que este serviço está a cargo e sob responsabilidade da transportadora. Em caso de qualquer problema na entrega da encomenda ou atrasos, o cliente deve contactar os serviços de apoio ao cliente da transportadora.

3.4 - Só serão aceites encomendas através do site http://www.webmat.pt

 

 

4. GARANTIAS

4.1 - São garantidas ao consumidor as condições expressas no Decreto-Lei n.º67/2003.

4.2 - Em caso de avaria, o produto deverá ser entregue nas nossas instalações para reparação ou substituição. Depois da necessária análise e se estiverem cumpridos os requisitos definidos pela garantia, o produto será reparado ou substituído e devolvido ao cliente sem qualquer custo.

4.3 - Se após a análise o fabricante entender que avaria não se encontra ao abrigo da garantia, será apresentado um orçamento ao cliente para a reparação ou substituição do bem adquirido. À reparação será ainda adicionado o custo de transporte para devolução.

4.4 - A visita de um técnico qualificado para recolher ou avaliar uma possível avaria no domicílio do cliente, num raio superior a 50km das nossas instalações, implicará o pagamento de uma taxa de deslocação.



De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio, o foro competente será o C.J.P. de Trofa (Conselho dos Julgados de Paz de Trofa). http://www.conselhodosjulgadosdepaz.com.pt/